AMIC PR promove mutirão de consultorias gratuitas neste sábado

O evento vai contar com profissionais que são referência, em um plantão exclusivo para tirar dúvidas dos empresários

Publicado em 15/10/2021 às 07:54 por Tatiane Bertolino

 

A AMIC PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná) promove, neste sábado (16), um mutirão de consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários. O evento é realizado porque outubro é o mês dedicado às micro e pequenas empresas.

 

O mutirão será realizado na sede da entidade, a Casa do Empreendedor, que fica na Rua Maranhão, número 92, Bairro Ciro Nardi, das 8h às 11h.

 

O acesso é gratuito para associados e não associados. Serão ministradas consultorias nas áreas de gestão contábil, empresarial e financeira; e-commerce, sistemas e análise de dados; tributos; cobrança e análise de crédito; seguros (de vida e empresarial); e orientações jurídicas empresariais.

 

“Tivemos, durante este mês, programação especial para os micro e pequenos empreendedores, com palestras de especialistas e agora o mutirão. O objetivo é sanar as principais dúvidas e auxiliar nas dificuldades dos micro e pequenos empreendedores nas mais diversas áreas e ajudar no crescimento destes empresários”, resume a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier.

 

O atendimento do mutirão será por ordem de chegada, mas também poderá ser agendado pelo telefone, para melhor organização da equipe da entidade. Para isso, basta ligar para (45) 3036-5636.

 

Serviço

O que: Mutirão de Consultorias

Onde: Casa do Empreendedor, Rua Maranhão, número 92 - Cascavel/PR

Quando: 16 de outubro, sábado, das 8 às 11 horas