Feira da mulher: programação focada no público feminino será realizada no dia 08, em Cascavel

Programação conta com apoio da AMIC PR e terá oferta de massagens rápidas e serviços de saúde, dentre outros serviços gratuitos

Publicado em 02/03/2023 às 15:50 por Thauana Marin

Na próxima quarta-feira (08 de março), Dia Internacional da Mulher, será realizada  a III Feira da Mulher promovida pela SEASO (Secretaria Municipal de Assistência Social). A AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná) estará junto na ação, que começa às 09h30 e segue até às 16h30, no pátio da secretaria, localizada na Rua Pernambuco, 1900.


Em parceria com a Unimed, no estande serão ofertadas às participantes: aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Com o apoio de empresas conveniadas serão oferecidas algumas terapias e orientações sobre bem-estar e saude.


De acordo com o gerente comercial da AMIC PR, Oberdan dos Santos, outra proposta da presença da entidade neste evento, é de levar ao público conhecimento sobre o empreendedorismo. 


“Estaremos com nossa equipe orientando sobre como proceder para abrir uma empresa, quais são as modalidades de negócios, quais são os benefícios e como, enquanto entidade, podemos ajudar com cursos de capacitação e apoio na evolução da empresa”, complementa Oberdan.


A feira tem entrada gratuita.