AMIC PR voltará a ter Ponto de Atendimento ao Empreendedor

Espaço, em parceria com o Sebrae/PR, será inaugurado em 22 de março

Publicado em 03/03/2023 às 09:45 por Thauana Marin

A AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná), maior associação de micro e pequenas empresas do Brasil, voltará a ter, a partir de 22/03, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor, em parceria com o Sebrae/PR.


A entidade já está estruturada para agregar mais esse diferencial em seu portfólio em prol dos micro e pequenos empresários, associados e não associados. Serão oferecidas soluções presenciais, digitais e híbridas.


“Nosso objetivo é potencializar ainda mais o fomento ao empreendedorismo e o apoio aos micro e pequenos empresários. O retorno do Ponto de Atendimento vai ser um grande ganho nesse sentido, trazendo muitas oportunidades para o empresariado”, comenta o presidente da AMIC PR, Jovane dos Santos Borges, destacando a importância da parceria com o Sebrae/PR.


O primeiro evento do Ponto de Atendimento ao Empreendedor da AMIC PR já tem data marcada. Será uma palestra com o foco “Encantamento do Cliente e Mídias Sociais”, no dia 04/04, às 19h. Os palestrantes serão Hector Cabral e Rosi Neto. Já é possível garantir a vaga pelos telefones (45) 3036-5636 ou (45) 9 9141-7552.