Ponto de atendimento da AMIC PR será inaugurado amanhã

Atendimentos serão disponibilizados a partir do dia 23 de março

Publicado em 21/03/2023 às 11:51 por Thauana Marin

Está programada para amanhã (22), a partir das 15h30, a inauguração do Ponto de Atendimento ao Empreendedor na sede da AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná). 


O ato de abertura faz parte da programação do 53º Encontro Regional da Micro e Pequena Empresa (Erempe) e contará com uma palestra intitulada “Liderança cívica – um chamado ao propósito”, ministrada pela especialista em gestão estratégica de pessoas, Rosi Neto. 


O Ponto de Atendimento ao Empreendedor é uma iniciativa em parceria com o Sebrae/PR, que visa oferecer soluções para as micro e pequenas empresas por meio de ofertas de cursos, capacitações, palestras, oficinas, treinamentos e programas com foco em temas como empreendedorismo e gestão; educação empreendedor; liderança; inovação, e ambiente de negócios. 


Na AMIC PR, o Ponto de Atendimento passará a funcionar a partir do dia 23 de março. Os atendimentos são ofertados de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas. 


Para a inauguração, está confirmada a presença de autoridades locais e, também, do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/PR, Ercílio Santinoni; do Diretor Técnico do Sebrae/PR, César Rissete e da presidente da Associação de Indústrias de Micro, Pequenas e Médias Empresas - Primeira Escola de Micro e Pequenas Empresas do Paraguai (Asomipymes), Guillermina de Imlach. 


Serviço

O que? Inauguração do PA – AMIC PR 

Quando? Quarta-feira, 22 de março, às 15h30 

Onde? Na Casa do Empreendedor, sede da AMIC PR (Rua Maranhão, 92)