Palestra gratuita ensinará como ampliar vendas em datas comemorativas

Evento será oportunidade, inclusive, para quem está se preparando para o Dia dos Namorados

Publicado em 23/05/2023 às 11:55 por Thauana Marin

Empreendedores terão oportunidade de participar de uma palestra gratuita focada em como ampliar as vendas em datas especiais ou comemorativas. Será na sede da AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná), no próximo dia 30/05, das 18h50 às 21h30.


O público-alvo é composto por lojistas, comerciantes varejistas, gerentes e demais envolvidos com vendas, sobretudo de produtos. O palestrante Cesar Silvério vai orientar sobre planejar as vendas, preparar a loja e o estoque, treinar funcionários, aproveitar as mídias sociais. Silvério é administrador, coach em vendas e possui MBA em estratégias empresariais.


“Pensamos neste evento justamente porque temos em breve o Dia dos Namorados e teremos ainda outras datas especiais importantes. A intenção é ajudar os empresários a terem resultados melhores e potencializarem o caixa. Será uma palestra realmente muito produtiva e prática”, comenta a gestora de eventos e projetos institucionais, Dulce Ragazzon.


Para participar, basta fazer contato pelo telefone: (45) 99859-0111. A sede da AMIC PR, Casa do Empreendedor, fica na Rua Maranhão, nº 92, no centro.